TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO

Na falta de informação em contrário, os valores dos Pacotes incluem:

  • Preço por pessoa, partilhando um quarto duplo/twin;
  • Alojamento e pequeno almoço;
  • Assistência;
  • Taxas.

Todos os valores são apresentados em Euros.

Na falta de informação em contrário, os valores dos Pacotes excluem:

  • Taxas de Aeroporto;
  • Refeições;
  • Gorjetas;
  • Seguro pessoal de viagem;
  • Serviços adicionais não mencionados na descrição do pacote.

Os valores apresentados poderão não ser aplicáveis durante períodos que englobem datas festivas e/ou feriados, tais como o Natal, Ano Novo, Páscoa. Agradecemos que nos contacte para o podermos informar sobre o suplemento aplicável.

RESERVAS:

Deverá ser pago um depósito, não reembolsável, de 30% do valor da reserva no ato de confirmação do serviço. O restante montante deverá ser liquidado até 4 semanas antes da data do serviço.

InGolf® reserva-se no direito de cancelar as reservas que não tenham sido pagas na totalidade até à devida data. O depósito ficará, assim, a favor de InGolf®.

InGolf® garante a tarifa dos serviços após a recepção total do valor da reserva.

CANCELAMENTOS E REDUÇÕES:

Em caso de cancelamento ou redução da reserva, o cliente deverá informar InGolf® por escrito e estará sujeito às respetivas penalizações:

  • desde a data da confirmação da reserva até 4 semanas antes do serviço, o cliente perde o depósito inicial de 30%.
  • no caso de cancelamento da reserva, será debitada uma taxa de gestão de processo, no valor de €25.

Cancelamentos nas 4 semanas anteriores à data do serviço:

  • 4 semanas antes do serviço: 30% do total da reserva;
  • 3 semanas antes do serviço: 35% do total da reserva;
  • 2 semanas antes do serviço: 50% do total da reserva;
  • Menos de 2 semanas antes da data do serviço: 75% do total da reserva.

As penalidades estipuladas estão de acordo com os critérios da World Tourism and Travel.

Sempre que necessário, InGolf® reserva-se no direito de cancelar, alterar ou corrigir qualquer itinerário, tentando substituí-lo por itinerários equivalentes.

InGolf® e os seus colaboradores não deverão ser responsabilizados por qualquer perda, danos, ferimentos, acidentes, atrasos ou irregularidades que possam ocorrer ou atingir, durante a viagem ou estadia, os clientes, a sua bagagem ou objetos da sua propriedade.

InGolf® atua apenas como intermediária entre os clientes e as empresas prestadoras dos serviços mencionados nos pacotes, nomeadamente Hotéis, Campos de Golfe, Rent-a-car, Transporte (entre outros), pelo que não deverá ser responsabilizada por qualquer perda, danos, ferimentos, acidentes, atrasos ou irregularidades que possam ocorrer por defeito em veículo, erro de qualquer entidade ou empresa relacionados com o transporte do cliente ou outros serviços incluídos nos pacotes.

Todos os valores e detalhes constantes neste website estão sujeitos a confirmação, no ato da reserva. InGolf® reserva-se no direito de corrigir a constituição de pacotes e os seus valores, tendo em conta a possibilidade de ocorrência de erros tipográficos e/ou informáticos.